Buscar
  • AJIN

Coleta seletiva segue suspensa em Florianópolis

Resíduos recicláveis em Florianópolis e a pandemia de Corona Vírus Atualmente a COMCAP não está recolhendo os resíduos recicláveis nas residências de Florianópolis. Pelo que sabemos, isso está ocorrendo porque “o serviço foi suspenso em 19 de março, em razão do fechamento das associações de triadores, por medida sanitária” (http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/comcap/?pagina=notpagina&menu=&noti=22191).


Porém, existem os ecopontos da COMCAP para entrega de resíduos recicláveis, onde é possível levar os resíduos recicláveis que a população está acumulando em casa. Pelo que consta no site da COMCAP, o ecoponto mais próximo de Jurerê é o de Canasvieiras, que fica no seguinte endereço: Rua Desembargador Maurílio Coimbra, próximo campo da Amocan Funcionamento: Segunda a sexta, das 7h às 19h Telefone: (48) 3266-1445 Observação: Não recebe resíduos eletroeletrônicos, nem gesso e amianto. Assim, podemos continuar a separar o material reciclável em casa, e quem puder se deslocar, sempre atendendo às recomendações das autoridades de saúde sobre os cuidados pessoais para evitar a contaminação pelo Corona Vírus, pode entregar o material nos ecopontos. Mais informações sobre os ecopontos podem ser encontradas em: http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/comcap/index.php?cms=ecopontos+da+comcap&menu=4&submenuid=150


Diretoria Executiva AJIN

SOBRE A AJIN

Relacionar-se com instituições econômicas, sociais, políticas e culturais que compõem a sociedade, visando resolver os problemas e melhorar a qualidade de vida em Jurerê Internacional, está é a missão da AJIN.

PARTICIPE

Assine nossa newsletter e saiba o que fazemos por nossa comunidade!

© 2020 por AJIN.

Rua das Algas, 215 SL 6

Jurerê Internacional

(48) 3282-1590

ajin@ajin.org.br